Recebidos Zaful - Suéter e Óculos !!

Hey gente vim mostrar uns recebidos super atrasada por aqui, sorry mesmo, passou pelo sentido e acabei não vindo fazer o post do restante das coisas que chegaram, mas cá estou eu novamente hahaha..
Nas fotos abaixo estou usando um suéter e um óculos lindo que recebi da Zaful recentemente, a qualidade de ambos é realmente incrível, fiquei impressionada com tudo, os links dos produtos estão abaixo, indico a loja e os produtos de lá, não me decepcionei com nada até agora, podem comprar que chega super rápido e você não se arrepende, tudo muito lindo mesmo !!
Espero que tenham gostado do post, logo logo vou liberar os outros com o restante das coisas que recebi !
Bjão, fiquem com Deus!


Suéter Largo Com Gola Canoa - Vinho Vermelho


 Óculos de Sol Rosa










Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário